Médium João de Deus é preso após oito novas denúncias de abuso sexual

Oito mulheres afirmaram terem sido estupradas pelo idoso. A maioria dos crimes ocorreram na Casa Dom Inácio de Loyola(Foto:Renata Costa\TV Anhanguera

João de Deus foi preso, nesta quinta-feira (26), após a 15ª denúncia apresentada pelo Ministério Público, acusado de uma série de abusos sexuais contra mulheres durante atendimentos espirituais, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. As informações são do portal Metrópoles.

O médium foi encaminhado para a Central de Flagrantes da região. Ele deve ser encaminhado para o Núcleo de Custódia de Aparecida ainda na tarde desta quinta-feira (26).
João de Deus é condenado a mais 40 anos de prisão por crimes sexuais]]

No mês passado, foi recebido pelos promotores novas denúncias contra o religioso. Oito mulheres afirmaram terem sido estupradas pelo idoso. A maioria dos crimes ocorreram na Casa Dom Inácio de Loyola, local em que ele atendia, em Abadiânia. No entanto, ele nega as acusações.

Por conta da pandemia, o acusado cumpria prisão domiciliar por ser do grupo de risco. Ele já esteve detido no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, entre dezembro de 2018.
O Liberal
26.08.21 15h12
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/agosto-lilas-iniciativas-disseminam-informacoes-e-suporte-a-vitimas-de-violencia-domestica/