Meio Ambiente- Missa de 7º dia lembra secretário que foi assassinado em Altamira, PA

image_pdfimage_print
 Luís Alberto Araújo
Luís Alberto Araújo

Amigos e colegas de trabalho de Luís Alberto Araújo, Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Altamira, no sudoeste do Pará, assassinado a tiros há uma semana, participaram na noite de quinta-feira (20) da missa de sétimo dia em memória de Alberto. A celebração foi realizada na Igreja Catedral e foi marcada por emoção e homenagens.

A vítima foi assassinada com nove tiros quando chegava em casa, por dois homens que estavam em uma moto, na noite do dia 13 de outubro. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Luis Araújo trabalhou como Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Altamira por mais de dois anos. O corpo dele foi sepultado em Osasco, interior de São Paulo, onde moram os familiares.

Os amigos de Luis Alberto pediram o esclarecimento do crime. “Nós ainda não conseguimos digerir essa perda. É brutalidade aqui em Altamira. Eu não consigo ver uma razão para tudo que aconteceu, não existe”, lamentou Lúcio Costa, amigo da vítima.
Por G1Santarém

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: