Menina que era mantida presa pela mãe ganha festa ao sair do hospital

image_pdfimage_print

Após passar duas semanas no hospital para se recuperar dos maus-tratos. Uma menina de 8 anos, que era mantida em cárcere privado pela mãe e uma pastora evangélica, em Ceilândia, poderá finalmente dormir em casa. A mãe deixava a filha encarcerada por suspeita de possessão demoníaca.
Segundo informações do site ‘Metrópoles’, após ser libertada pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Militar, ela ficará com o pai e a madrasta. Mesmo recuperada da desidratação, a garotinha ainda se movimentava com a ajuda de uma cadeira de rodas, mas estava sorridente durante uma festa para comemorar sua chegada.
A família, amigos e os policiais que ajudaram no caso fizeram uma pequena festa nos fundos da residência, onde a família irá morar. Em parceria, policiais militares, professores, conselheiros tutelares e membros da comunidade também se uniram para reformar o quarto da criança.
Ainda segundo a publicação, a festa movimentou a rua onde vive a família. A todo instante pessoas chegavam para transmitir um pouco de carinho à menina. Dentistas e médicos também entraram em contato com a família para oferecer consultas à menina.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: