Menino de 5 anos que morreu atingido por tora brincava com crianças em pilha de madeira em MT, diz polícia
[Cristopher Bertiel de Carvalho /Foto: TV Centro América] – Avô estava tomando banho e avó preparava o jantar da família quando o acidente ocorreu. Polícia investiga o caso para saber como a tora atingiu o menino e o que as crianças faziam no local.
O menino de 5 anos, que morreu atingido por uma tora de madeira, foi enterrado nesse domingo (29) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a polícia, Cristopher Bertiel de Carvalho brincava em uma pilha de madeira com outras crianças quando o acidente ocorreu.
De acordo coma polícia, Cristopher estava na casa dos avós que trabalham e moram no pátio de uma madeireira. O acidente ocorreu na sexta-feira (27).
O menino e outras crianças brincavam em cima de uma pilha de toras quando uma delas deslizou sobre ele. Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou no local a criança já estava morta no colo da avó.
Uma empilhadeira e um trator foram utilizados para retirar a tora. A madeireira fica na MT-140 que liga Sinop até Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá.
Cristopher morava com os avós no local. O avô estava tomando banho no momento do acidente, enquanto a avó estava na cozinha preparando o jantar da família.
A polícia investiga o caso para saber como essa tora acabou rolando e o que essas crianças estavam fazendo naquele local.
Por Bruno Dourado e João Carlos Morandi, TV Centro América
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br