Menino de 6 anos é estuprado por funcionários de escola

image_pdfimage_print

Um caso está aterrorizando moradores do município de Itapajé, a 125 Km de Fortaleza. Na última semana, dois homens foram presos acusados de estuprar um menino de 6 anos, dentro da própria escola. A criança teria sido vítima do abuso por pelo menos quatro vezes e os suspeitos eram funcionários da instituição.

Segundo informações do portal Diário do Nordeste, a mãe do garoto disse que o filho chegou em casa se queixando de dores. Ela pensou que poderia ter sido uma queda. Quando a mãe viu os machucados, deduziu que poderia ser assadura, mas o garoto começou a chorar após ser questionado se aconteceu alguma coisa.

O garoto disse que o “titio fez coisa errada comigo. E depois veio o outro e fez mais forte ainda”.

A mãe disse que o caso está destruindo a família dela. O menino nunca mais foi o mesmo. Agora, seu temperamento é alterado e ele chora, bate e arranha as pessoas.
Os acusados são funcionários da escola Patronato São José, onde a vítima estudava. Segundo fontes, eles são um vigia e um auxiliar de serviços gerais.
(Com informações de Diário do Nordeste)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: