Menino de 9 anos leva arma para escola e dispara contra si mesmo

image_pdfimage_print

Um menino de 9 anos ficou ferido após disparar um tiro contra si mesmo em uma escola de Campo Grande (MS). O garoto pegou a arma que estava em casa, um revólver calibre. 40, que pertence ao pai. Em determinado momento da aula, ele tirou o aparato da lancheira e atirou, atingindo a própria perna esquerda.
A professora percebeu o ocorrido, segundo o jornal O Globo, e foi socorrer o garoto. Imediatamente, ele foi levado para o hospital e recebeu atendimento. De acordo com o Colégio Adventista Jardim dos Estados, o estado de saúde da criança é estável e sem risco de morte.
A polícia afirmou que o pai da criança tem porte de arma e que o revólver está registrado legalmente. O responsável trabalha na área de Segurança Pública. De acordo com o delegado do caso, se for comprovada a negligência, o pai responderá por omissão de cautela, com pena de um a dois anos de detenção e multa.
Fonte:METRÓPOLES

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: