Metade da população de Santarém está sem água

image_pdfimage_print

Moradores de parte do município de Santarém, região oeste do Pará, estão sem água devido ao rompimento de uma tubulação que causou vazamento na rede da cidade. Moradores afirmam que o problema segue desde a última sexta-feira (5).

Através de nota, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que o problema iniciou no último domingo (7). “A rede de distribuição de água da Avenida Frei Vicente, em Santarém, rompeu e provocou um vazamento. Para conter o desperdício de água, foi necessário desligar o sistema e suspender o abastecimento para os bairros Jardim Santarém, Aeroporto velho, Santíssimo, Interventoria e Diamantino”, disse a Cosanpa.

Ainda segundo a Companhia, o serviço de manutenção para a recuperação da rede começou na manhã desta segunda-feira (8), mas está prejudicado pela chuva.

“Até o momento, a equipe técnica não tem uma previsão do término do reparo. Mas os esforços são no sentido de concluir até o final da tarde desta segunda”, completou a Companhia.

(DOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: