Ministério Público investiga fraudes na prefeitura de Pacajá.

image_pdfimage_print

A prefeitura do município de Pacajá, sudoeste paraense, é alvo de uma operação do Ministério Público do Pará, que visa combater fraudes em licitações. A operação ‘Camisa de Força é executada pelo Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa e Corrupção (NCIC) na manhã desta terça-feira (21). Estão sendo cumpridos mandados de busca de apreensão em vários locais da cidade como a casa do prefeito e as secretarias municipais de transporte e administração, além de resiências e empresas. Escritórios de contabilidade e residências em Belém e Parauapebas também são alvos dos agentes.

As pessoas que tiveram mandado de busca e apreensão deferido pela Justiça são: Antônio Mares Pereira, Anderson de Sousa Pereira, Anfrisio Augusto Nery da Costa, Cleber de Sousa Neves (secretário municipal de transportes), Telvina Madalena Noronha (secretária de administração), Dernival da Silva Lima (professor municipal), Demerval de Oliveira Lima Filho (chefe de gabinete do prefeito), Edvan Sousa Oliveira (tesoureiro da prefeitura), Maria Leonice Carvalho Bento (ex-diretora de compras da prefeitura).

As empresas investigadas pela operação e alvo de busca e apreensão são: BM Veículos, Posto Panorama, JK Construções, JC Construtora, Sobral Construção e Transporte, Auto Posto Bless, Geotop Serviços Topográficos Ltda, Mixx-Sell Comercial Ltda, Construtora Amazônia, Esquadra Construções e Auto Mecânica e Reformadora Turbo.

O Portal ORM News tenta contato com as pessoas e empresas citadas na operação.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: