Modelo gastou R$ 2,6 milhões em cirurgias; veja antes e depois
Foto Reprodução| busca por uma transformação visual radical não é novidade no mundo da moda e das celebridades, mas o caso da modelo canadense Maria Madalena eleva o conceito a um novo patamar de custo e intensidade.
A influenciadora digital chamou a atenção ao revelar a magnitude de seus procedimentos estéticos, que totalizam um valor impressionante
Maria Madalena já gastou mais de £ 380 mil, o que ultrapassa os R$ 2,6 milhões na cotação atual, em uma série de cirurgias plásticas e intervenções estéticas. A modelo iniciou sua jornada de modificações aos 21 anos, motivada por um objetivo singular e ambicioso: ela busca se transformar em uma “deusa híbrida mutante, apocalíptica e de outro mundo”.
Para alcançar essa estética, a influenciadora não se limitou a cirurgias convencionais. Ela também cobriu grande parte do seu corpo com diversas tatuagens, completando a imagem de uma figura de outro mundo.
Riscos e complicações no exterior
A ambição da modelo, que também é criadora de conteúdo adulto no OnlyFans, veio acompanhada de riscos sérios. De acordo com relatos da própria estrela, alguns procedimentos quase lhe custaram a vida.
As complicações graves ocorreram após Maria Madalena realizar intervenções cirúrgicas em outros países. Ela revelou que teve de recorrer a locais onde os procedimentos não eram regulamentados ou estavam proibidos no Canadá e nos Estados Unidos, o que resultou em consequências de saúde preocupantes.
O mais recente procedimento de alto impacto da modelo envolveu os olhos. Maria Madalena recentemente submeteu-se a uma tatuagem nos globos oculares utilizando tinta verde neon.
O resultado não saiu como o planejado: em um vídeo publicado em seu Instagram na véspera, seguidores notaram que a tinta não apenas coloriu seus olhos, mas também manchou a pele ao redor da região ocular.
Fonte: UOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/11/2025/116:03:57
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com