Modelo itaitubense de 17 anos é encontrada morta em sua residência

image_pdfimage_print

Jovem foi encontrada pelo irmão em seu quarto na residência localizada no bairro Santo Antônio.

(Foto:Reprodução)- Luyanny da Silva Soares, de 17 anos

A jovem modelo Luyanny da Silva Soares, de 17 anos, foi encontrada morta com uma corda no pescoço no interior de sua residência, localizada na 33ª rua do bairro Santo Antônio, por volta das 10h da manhã deste domingo (28).

Segundo informações extraoficiais de uma fonte ligada ao portal Giro, um dos possíveis motivos do suicídio da jovem seria relacionado à questões amorosas, com o fim do relacionamento da mesma com o namorado.

Ainda segundo informações, a jovem foi encontrada em seu quarto pelo irmão, já sem vida. O corpo de bombeiros esteve no local e confirmou a morte.

Luyanny completou 17 anos há pouco mais de um mês, no dia 14 de setembro. Nas redes sociais amigos prestam homenagens, ainda muito abalados com o acontecido, ao mesmo tempo surpresos.

A jovem participou de concursos de beleza como o garota Itaverão 2017 e Garota Pepita. Ela adorava maquiagem, constantemente também servia como modelo em cursos com a profissional Danielle Rocha, com quem tinha grande amizade.

Fonte: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: