Morre em Alvorada da Amazônia Ari Thomaz

image_pdfimage_print

Morreu na noite desta quinta-feira (24) morador da comunidade de Alvorada da Amazônia o Pioneiro “Ari Thomaz”  aos 50 anos. Ari Thomaz pelo seu empenho e pioneirismo ficou conhecido na comunidade pelos inúmeros trabalhos sociais nos quais ela esteve envolvido durante a sua vida.

“Ari Thomaz” foi o criador do “Costelão” ; quando madeireiro fez o primeiro costelão dentro da empresa [madeireira] da família para homenagear o dia do trabalhador-  hoje a festa é tradicional na sua 27ª edição no Município.

Ari é filho de Seno Thomas e Anita Thomas natural de Missal no estado do Paraná  chegou à comunidade no ano 1980.

Atualmente Ari é propietário do estabelecimento onde funciona a rodoviária daquela comunidade.

Nos últimos tempos, vinha passando por sérios problemas de saúde, foi internado nesta semana no HMNP onde teve agravamento e veio a óbito com falência múltipla dos órgãos.

O velório esta acontecendo no pavilhão da igreja na comunidade de Alvorada da Amazônia e o sepultamento acontecerá no final da tarde desta sexta-feira (25) no cemitério local.

Da Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: