Morre em Belém pedreiro que teve parte do corpo queimado após levar choque, em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Hospital Metropolitano é referência em tratamento de queimaduras, esta, localizado em Ananindeua (PA), região metropolitana de Belém. (Foto: Reprodução)

Morre pedreiro que teve 20% do corpo queimados após levar choque, em Novo Progresso.

Vítima realizava trabalho em cima de barracão quando encostou na rede de alta tensão.

O pedreiro  Edimar Mendes da Costa que ficou com 20% do corpo queimado e teve traumatismo craniano após levar um choque elétrico enquanto trabalhava na construção de um barracão em Novo Progresso, morreu depois de sofrer uma parada cardíaca na tarde desta quarta-feira,27 de abril de 2022, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Belém.  Edimar era morador do Bairro Industrial (Casas Populares) em Novo Progresso.

O acidente aconteceu a duas semanas, Edimar caiu de uma altura de 8 metros, por causa da gravidade dos ferimentos durante o acidente, ele teve que ser levado para a capital em um avião da Sespa. Antes de ser transferido para o Hospital de Queimaduras, o pedreiro chegou a ficar internado no Hospital Municipal de Novo Progresso.

O corpo de Edimar Mendes da Costa , esta sendo transladado de Belém para Cidade de Novo Progresso pela Funerária Santa Clara. A previsão que o corpo do pedreiro chegue ainda na noite desta quinta-feira 28.

Por:Jornal Folha do Progresso em 27/04/2022/19:57:42

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: