Morre líder de quadrilha que assassinou jovens

image_pdfimage_print

Leandro e Joseane viajavam de Rurópolis para Belém e desapareceram. Os corpos foram encontrados em Tomé-Açu em setembro

O líder da quadrilha responsável pelas mortes dos jovens Leandro Kestring de Vargas e Joseane Noronha Santos, encontrados no município de Tomé-Açu, em setembro deste ano, morreu em troca de tiros com a polícia, na madrugada desta quinta-feira (20). Novas informações sobre o caso serão divulgadas durante uma coletiva de imprensa hoje à tarde. Quatro pessoas já haviam sido presas pelo crime, incluindo o pistoleiro Rayfran das Neves Sales, 38 anos, condenado pela morte da missionária norte-americana Dorothy Stang. Segundo a polícia, os crimes têm relação com tráfico internacional de drogas.

purchase discount medication! dapoxetine price in delhi . top offering, buy dapoxetine online uk.

Segundo a polícia, o líder da quadrilha, conhecido como Charles, morreu após trocar tiros com policiais civis, na madrugada de hoje no município de Tomé-açu. A esposa de Charles foi presa em flagrante. Mais de três quilos de cocaína foram apreendidos no local onde eles estavam.

Os delegados Claudio Galeno e Marco Antonio Oliveira, vão detalhar outros dois casos que têm relação com o crime: a morte de Evalso Fagundes da Silva e tentativa de homicídio de Luana de Cássia Castro e Silva, companheira de Evaldo.

propecia hairline before and after order online at usa pharmacy! street price zoloft . next day delivery, where to buy zoloft online. propecia reviews

Entre as vítimas da quadrilha liderada por Charles, Evalso foi morto com um tiro na cabeça em um ramal, à altura do km 24 da Alça Viária, em Acará. Leandro e Joseane também foram mortos a tiros, na zona rural de Tomé-Açu. Segundo o delegado Claudio Galeno, inicialmente foi instaurado inquérito para apurar a morte de Evalso e a tentativa de homicídio de Luana, sob presidência do delegado Marco Antônio Oliveira, já que os casos foram os primeiros a chegarem ao conhecimento da equipe de policiais civis. Depois que foi estabelecida ligação entre os crimes, os inquéritos foram unificados.

Prisões – Outros quatro envolvidos na morte do casal foram apresentados à imprensa em 20 de setembro deste ano. As mortes ocorreram em 5 de setembro deste ano, no interior do Estado. Um dos presos apresentado foi Rayfran das Neves Sales, 38 anos, condenado pela morte da missionária norte-americana Dorothy Stang, crime de repercussão internacional registrado em 2005, em Anapu, sudoeste do Pará. Ele estava, desde junho do ano passado, em prisão domiciliar determinada pela Justiça. Os demais presos foram Raimundo Fernando Ferreira Monteiro, conhecido como ‘Gordo’ ou ‘Ritchie’; Osimar Lobato Rodrigues, 30 anos, e Luís Carlos do Carmo Lopes, 27.

can i buy amoxil over the counter order amoxil amoxicillin without prescriptions canada

Fonte: ORMNews.

while at the web 2.0 expo in san fransisco buy estrace vaginal cream without prescription , , josh and i put on our ninja outfits, snuck into yahoo’s staff  Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: