Morre mais uma criança de Alenquer com suspeita de febre amarela

image_pdfimage_print

Essa é a 2ª criança que morre com suspeita da doença no Hospital Regional de Santarém.

A morte de mais uma criança vinda do município de Alenquer, no oeste do Pará, com suspeita de febre amarela, no Hospital Regional de Santarém, acendeu o alerta nas autoridades ligadas à saúde pública da região.

O menor das iniciais R.S.C., de 10 anos de idade, faleceu na madrugada desta quarta-feira (22) no Hospital Regional de Santarém, onde estava internado desde sábado, dia 18. O menor morava na comunidade de Midiã, onde também morava outro menor de 11 anos, que também faleceu no Hospital regional de Santarém com suspeita de febre amarela.

Uma outra pessoa está internada em estado grave no Hospital regional de Santarém, que é morador da comunidade de Bom Jardim, também em Alenquer.

Fonte: RG 15/O Impacto
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: