Morre o cantor Chico Rey, da dupla Chico Rey & Paraná

image_pdfimage_print

O cantor Francisco Gomes, o Chico Rey da dupla paranaense Chico Rey & Paraná, morreu na tarde desta sexta (26), em Maceió, no Estado do Alagoas. A informação foi confirmada na página da dupla no Facebook.

generic nov 26, 2014 – cod estrace cream for hair loss. estrace for transsexuals coupons discounts buy estrace for bladder infections glasgow gb online. estrace 1  propecia alternative propecia online prozac online amoxil cost amoxil online buy generic amoxil no prescription 30 mg prozac daily fluoxetine price walmart prozac 20 mg effects prozac 10 mg price . prozac taken with or without food
Chico, que tinha 63 anos e morava em Brasília, estava de férias com a família no Nordeste, onde precisou ser internado às pressas no Hospital Vida após uma complicação durante uma sessão de hemodiálise.

Nos últimos anos, ele vinha enfrentando uma série de problemas renais, chegando a realizar um transplante de rim. Em 2013, foi substituído pelo irmão em algumas apresentações.

Formada em 1988 em Arapongas, no Paraná, a dupla era conhecida por propagar o sertanejo de raiz, emplacando sucessos como “Blusa Vermelha”, “Um Degrau na Escada”, “Em um Lugar do Passado” e “Canarinho Prisioneiro”.

best prices for all customers! zoloft 50mg price . cheapest rates , generic zoloft 50mg . CHICO REI

Repercussão

A morte do músico repercutiu no mundo sertanejo. Vários artistas usaram as redes sociais para homenagear o cantor.

“Chico Rey, além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente. Vimos nascer Chico Rey e Paraná e formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente! Vai fazer muita falta, foi uma notícia inesperada para mim e para todos os seus fãs. Nossos sentimentos à toda família e a quem fazia parte da sua trajetória. Tivemos mais uma perda irreparável para nossa música sertaneja, para a bandeira que levantamos!”, escreveu o cantor Daniel em sua conta do Instagram.

“Dia triste para a música sertaneja hoje”, publicou a dupla Bruno e Marrone.

“Hoje perdemos um grande ídolo! Um dia triste para a música sertaneja. Desejamos aos familiares e amigo muita força nesse momento”, postou Edson & Hudson em sua página no Facebook.

“A música sertaneja ficou sem mais uma estrela. Perdemos uma referência, uma inspiração. Que Deus conforte toda sua família”, lamentou a dupla João Neto e Frederico nas redes sociais.
Por Uol
Publicado por Jornal Folha do Progresso Email:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br- Fone Para Contato WhatsApp 93 984046835 Tim 93 981177649 -93981151332 Novo Progresso Estado do Pará

%d blogueiros gostam disto: