MP vai acompanhar apuração de caso de racismo em Altamira

image_pdfimage_print

Estudante de 27 anos foi ameaçada de morte em texto publicado no Facebook

O Ministério Público do Pará vai acompanhar o inquérito policial instaurado para apurar as ameaças de morte recebidas pela estudante Sonia Regina Abreu, de 27 anos. O texto publicado no Facebook na última quinta-feira (11), pelo perfil ‘Branco White’, diz que ‘em Altamira não há lugar para negros sujos como você’.

12 dec 2013 … buy cialis canada. cheapest drugs online – buy and save money! buy cheap

O caso será acompanhado pelos promotores de justiça de Altamira, Rodrigo Aquino Silva e Antônio Manoel Cardoso Dias. Sonia denunciou o caso à Polícia Federal em Altamira na última sexta-feira (12). A estudante disse que está com medo e tem tido cuidado ao sair de casa. O Núcleo de Violência contra a Mulher do MPE também se posicionou por se tratar de agressão de gênero.

buy atarax buy dapoxetine india , but all my shapes have recrystallized out and , real le dapoxetine ozellikleri buy generic priligy online traitement dapoxetine , priligy  , atarax online, buy atarax online, cheap atarax, where to buy atarax, order atarax online, purchase hydroxyzine online.

Após a denúncia à PF, a estudante do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Pará (UFPA) recebeu um e-mail do agressor dizendo que as investigações não teriam êxito, pois a mensagem havia sido publicada por meio do computador da própria vítima. A estudante confirmou que costuma usar um notebook na universidade e costuma sair de perto do equipamento algumas vezes.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br buy dapoxetine australia without prescription buy dapoxetine online with echeck order dapoxetine overnight delivery. dapoxetine prescription uk . dapoxetine 

%d blogueiros gostam disto: