MST diz a Dilma que é contra nomeação de Kátia Abreu

image_pdfimage_print

Movimento diz que senadora do PMDB representa o atraso buy zyban tablets bupropion without prescription nov 1, 2013 – prednisone next day no prescription buy prednisone overnight shipping can prednisone be bought over the counter prednisone generic brand 

Dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) se reuniram na tarde desta segunda-feira com a presidente Dilma Rousseff para apresentar uma pauta de reivindicação para 2015 e criticar a escolha da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para o Ministério da Agricultura.

— Colocamos para a presidente Dilma que nomeação de Kátia Abreu é uma simbologia muito ruim para aquilo que foram as eleições nas ruas, onde os movimentos sociais garantiram a vitória da presidente. Kátia Abreu representa o agronegócio, o atraso, o trabalho escravo e, principalmente, no seu estado, a grilagem de terra. Somos contra por questões ideológicas e políticas. Agora, cabe à presidente Dilma nomeá-la ou não. Nós demos o nosso recado — afirmou o coordenador-geral do MST, Alexandre Conceição, ao sair do encontro no Palácio do Planalto.

Os sem-terra criticaram também a condução do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e pediram mudanças no Incra. O órgão é comandando por Carlos Guedes de Guedes, cotado para assumir o MDA no lugar de Miguel Rossetto, que será remanejado para a Secretaria-Geral nos próximos dias. O MST é contra a indicação de Guedes, que tem o apoio da Democracia Socialista, corrente interna do PT que historicamente tem o controle desta pasta.

— Para o próximo ano, ela (Dilma) precisa mudar e mudar significa mudar a filosofia do Ministério do Desenvolvimento Agrário que está ali há 12 anos. Somos contra a manutenção dos que estão lá dentro. Queremos que mude a postura política no ministério e no Incra para que possa avançar a reforma agrária — disse Conceição.

fluoxetine . et your pills now with discount. order fluoxetine without prescription, fluoxetine 20 mg street price.

Entre os pedidos do MST estão o assentamento de 50 mil famílias por ano, de 2016 a 2018; e apresentar um plano de metas para que os assentamentos sejam cumpridos.

purchase baclofen uk delivery. order baclofen online cheap tablets purchase baclofen buy baclofen cod delivery. buy cheap baclofen baclofen no prescription

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

clomid ivf buy clomid online

%d blogueiros gostam disto: