Mulher boliviana mata marido a machadadas após o flagrar estuprando sua filha de 5 anos

Mulher boliviana mata marido a machadadas após o flagrar estuprando sua filha de 5 anos (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 36 anos, matou seu esposo com 100 machadadas pois o mesmo foi flagrado por ela, na cama estuprando sua filha de apenas 5 anos. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (22), na cidade de  Tarija, cidade ao sul da Bolívia.

“Eu pedi pra sair mais cedo do serviço, foi quando cheguei em casa, já escutei minha filha gritando de dor, olhei pela janela e vi a  terrível cena, da minha filha sendo brutalmente sendo violentada sexualmente por meu marido.” Comentou.

Quando o marido a viu olhando pela janela, o mesmo chamou para fazer sexo a três. A mulher enfurecida pegou um Machado e deu a primeira pancada em sua cabeça, o mesmo caiu, mesmo assim ela continuou. “Eu não consegui parar de acerta-lo” disse.

O caso está sendo acompanhado pela polícia local.
Fone:Terra Brasil
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/bolsa-brasileira-disponibiliza-cursos-gratuitos-sobre-mercado-de-acoes-e-investimentos/