Mulher dá à luz um bebê após ser internada com “apendicite”

Segundo a britânica, ela fez um teste de gravidez dias antes da grande descoberta, mas deu negativo.

A britânica Megan Isherwood foi levada às pressas ao hospital porque estava sentindo fortes dores no corpo. Uma suspeita de apendicite e vários exames depois, a jovem de 26 anos descobriu que estava grávida e em trabalho de parto.

Entenda

  • Megan Isherwood deu entrada no hospital de Blackburn, na Inglaterra, com dores inexplicáveis.
  • Ela relatou aos médicos que sentia taquicardia, enjoo e dores intensas no lado direito da barriga.
  • A equipe suspeitou de um quadro de apendicite e pediu uma ultrassonografia e tomografia computadorizada.
  • Os resultados dos exames mostraram a imagem de um bebê, surpreendendo os médicos e a própria Megan.
  • A jovem foi encaminhada para um hospital maternidade e deu à luz no meio do caminho.
  • O caso aconteceu em 9 de setembro, mas ganhou repercussão nesta semana.

“Fiquei sem palavras. Não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Não tive nenhum inchaço, nenhum sintoma, ele simplesmente apareceu do nada”, disse Megan ao portal The Sun.

Segundo a britânica, ela fez um teste de gravidez dias antes da grande descoberta, mas deu negativo. Apesar do susto, Megan não se arrepende do ocorrido.

“Eu não trocaria nada por isso, exceto que gostaria que Jaxson tivesse me avisado que ele estava por perto antes de nascer”, brincou a jovem.

Jaxson nasceu com dois quilos e foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal com dificuldades para respirar. Já a mãe permaneceu em observação na enfermaria.

Os dois deixaram o hospital em 25 de setembro. Megan acredita que o pai do bebê é um rapaz com quem teve encontros casuais.

Fonte:  Metrópoles/ Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/10/08:31:35

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com