Mulher é agredida com panela de pressão pelo marido e vai parar no Pronto Socorro

image_pdfimage_print

A vítima de 51 anos foi agredida no rosto, desmaiou e veio a vomitar sangue quando retomou a consciência

Uma mulher de 51 anos foi vítima de agressão corporal pelo próprio marido, na residência do casal, nesta última segunda-feira, 14, em Flórida Paulista.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi agredida no rosto com uma panela de pressão pelo próprio marido e ficou desacordada. Ainda segundo a corporação, a mulher relatou que o marido havia chegado embriagado em casa e a agrediu com uma panela de pressão. Conforme a PM, a vítima chegou a desmaiar e ao retomar a consciência vomitou sangue. O rosto dela ficou inchado.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro, e foi submetida ao exame de raio-x, depois foi liberada.

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como lesão corporal e ameaça e ainda informou que foi requerida à justiça a concessão de uma medida protetiva para a mulher.

O homem não foi preso, pois, quando os militares chegaram à residência, ele não estava mais no local.

Fonte: portalregional.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: