Mulher é encontrada amarrada com fios elétricos após ter sido ‘dopada’ e agredida por homens encapuzados em Santarém

Mulher deverá ser ouvida pela Delegacia Especial de Atedimento a Mulher — Foto: Reprodução

Caso aconteceu na madrugada de quarta (9). Vítima foi encontrada por filho de 10 anos por volta de 5h da manhã.

Uma mulher foi amarrada com fios elétricos e agredida nesta quarta-feira (8), em uma casa no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi encontrada pelo filho de 10 anos por volta das 5h da manhã.

À polícia, a vítima contou que dois homens encapuzados invadiram a casa por volta de 3h da manhã e a doparam com uma substância no nariz que a fez desmaiar. Ela foi agredida e amarrada no quintal da residência.

Segundo a polícia, a mulher já havia solicitado a presença de policiais por volta de 01h30 da manhã ao perceber um veículo em atitude suspeita próximo à sua residência. Uma viatura foi até o local, mas não encontrou ninguém.

Policiais orientaram a mulher a procurar a casa de algum familiar, já que ela mora sozinha com o filho de 10 anos, mas ela achou melhor não sair.

Ainda segundo a polícia, a vitima foi encontrada com hematomas de agressão no rosto e marcas dos fios elétricos no corpo, além de estar muito abalada psicologicamente. Ela foi levada para o Pronto Socorro Municipal.

Os homens ainda não foram localizados. A polícia investiga o caso.

Por Dominique Cavaleiro e Cissa Loyola, G1 e TV Tapajós — Santarém, PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/fgv-promove-debate-virtuais-com-temas-sobre-educacao-e-cultura-digital/