Mulher é estuprada, esfaqueada, carbonizada e corpo é jogado no mato

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado em um matagal, na manhã de sábado (7/5), próximo a quadra QR 427, em Samambaia. A vítima estava sem roupas, jogada em uma região afastada.

Policiais Civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) no Distrito Federal estão no local colhendo informações. Apurações preliminares dão conta que o crime teria sido um feminicídio.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Os investigadores acreditam que a mulher teria sido estuprada antes de ser assassinada e ter o corpo queimado. Ela estava sem roupas quando foi localizada pela polícia e apresentava várias facadas.

Toda a parte inferior do corpo da mulher estava completamente carbonizada, indicando que o fogo teria começado pelas pernas. Peritos do instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer a perícia no local do crime. (As informações são do Metrópoles).

Jornal Folha do Progresso em 09/05/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: