Mulher é morta com tiros na cabeça em Parauapebas; Polícia trata como feminicídio

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Polícia Civil apura se a possível atividade da vítima como garota de programa seria a motivação do crime.

Uma mulher de 24 anos, identificada como Vitória Dias da Silva, foi morta com tiros na cabeça por um motociclista.

O caso ocorreu no domingo (12), em frente a um hotel da cidade, no bairro Beira Rio II, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Investigado como feminicídio pela Polícia, o crime ainda foi registrado por câmera de segurança.

Segundo informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil (PC), Vitória seria garota de programa.

Nas imagens do assassinato, ela aparece com uma amiga na calçada de um estabelecimento, quando o homem chega em uma moto, saca uma arma de fogo e atira na cabeça dela. A vítima morreu no local.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram do local e funcionários do hotel cobriram o corpo de Vitória com um lençol até a chegada das polícias civil e científica. As equipes foram acionadas para fazer levantamento do local do crime e remoção do cadáver para exame de necropsia.

De acordo com a PC, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. Além disso, a corporação diz que apura se a motivação do crime está ligada à atividade que ela exercia.

O corpo de Vitória foi enterrado no domingo (12), no cemitério público de Parauapebas. (Com informações  do  g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 13/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: