Mulher é presa após queimar a mão da filha por R$ 4 em RO

image_pdfimage_print

Uma mulher foi presa em flagrante na noite da última sexta-feira (19) acusada de tortura e maus tratos após queimar as mãos da filha de seis anos com uma colher quente. O caso aconteceu em Buritis, cidade que fica a 337km de Porto Velho. A mãe teria agredido a menina depois de desconfiar que ela havia furtado R$ 4.
Segundo informações do G1, a Polícia Militar soube do caso porque vizinhos ouviram a menina gritar por socorro. Em depoimento na delegacia, a suspeita confessou ter queimado ambas as mãos da menina com uma mulher que havia esquentado no fogo.
A menina confirmou a agressão e pediu para não ficar mais aos cuidados da mãe. A criança disse aos agentes que foi ameaçada de morte caso assistentes sociais do Conselho Tutelar fossem até sua casa.
A vítima foi levada para o Hospital Regional do município com queimaduras graves e hematomas pelo corpo. A mãe foi levada para o presídio do município e permanece presa. Ela foi indiciada por tortura e maus tratos. A vítima e os dois irmãos menores foram levados para um abrigo.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: