Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado por 13 anos no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Vítima era abusada por dois homens, identificados como seus tios. Ela teve 3 filhos, um morreu no ventre da mãe.

A Polícia Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste do estado, prendeu dois homens suspeitos de manterem uma mulher cárcere privado há 13 anos. Segundo a denúncia, ela também era abusada sexualmente. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (4).

A prisão ocorreu na agrovila São Pedro do Crauateua. A vítima era abusada por dois homens, identificados como seus tios. Ela teve 3 filhos, um morreu no ventre da mãe.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em um cômodo da casa. No local foi encontrado uma espingarda. Os acusados foram presos e levados para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá para os procedimentos cabíveis.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: