Mulher mata marido a golpes de terçado e alega ser vítima de violência doméstica no Pará

image_pdfimage_print

Mulher mata ex-marido e diz que sofria violência doméstica no Pará. — Foto: Reprodução / Facebook

Segundo ela, o homem teria ameaçado matar o filho dela, de 12 anos. Caso foi em Colares, nordeste do estado.

Uma mulher matou o marido, Manoel Nazareno da Silva Gomes, de 42 anos, a golpes de terçado na noite de segunda (2) na zona rural de Colares, nordeste do Pará. Segundo depoimento à Polícia, ela disse que sofria violência doméstica e agiu em legítima defesa.

Aos policiais, a mulher disse ainda que o homem havia ameaçado matar o filho dela, de 12 anos, quando ela decidiu atacar o homem.

A Polícia Militar em Vigia informou que o crime foi na comunidade Vila Mãe Rita, por volta das 18h40. Ela chegou a fugir, mas foi detida em flagrante por policiais e levada para delegacia, onde prestou esclarecimentos.

Segundo o relato, a violência física cometida pelo então marido era constante e houve um desentendimento no dia do homicídio.

O corpo do homem foi removido pela Unidade Regional de Castanhal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: