Mulher mata marido após ser ameaçada e perseguida em Vera (MT)

image_pdfimage_print

 Mulher mata marido após ser ameaçada de morte e apanhar em MT — Foto: Reprodução
Ela usou um canivete para matar o marido e se entregou à polícia.

Uma mulher foi presa neste sábado (27), após matar o próprio marido, no município de Vera, a 486 km de Cuiabá. Ela confessou o crime e disse que o matou por ter sido perseguida e ameaçada pelo companheiro.

O homicídio foi em um bar da cidade, a mulher usou um canivete para ferir o marido.

Segundo ela, no noite anterior, o homem teria a ameaçado de morte e com medo ela acabou dormindo fora de casa. Então, neste sábado o homem foi atrás dela em um bar, no bairro Bom Jesus.

Ela conta que o marido era agressivo e começou a bater nela dentro do bar, para se defender, usou um canivete e perfurou o abdômen de Antoninho Caldas, de 33 anos, na tentativa de se soltar do agressor. Ela também foi fotografada e filmada por populares que viram a discussão.

A mulher se entregou e foi levada pela polícia para prestar depoimento.

Por g1 MT
28/11/2021 16h11
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: