Mulher morre após ser estuprada e enterrada viva em MT

image_pdfimage_print

 A jovem foi enterrada na chácara do acusado, onde deveria haver uma cisterna   – (Foto:Reprodução: Internet / galaxcms)

Um homem foi preso após ser acusado de estuprar e enterrar viva a jovem Laura Batista de Souza, de 28 anos. Apesar do crime ter acontecido em setembro de 2020, somente agora o homem foi encontrado. O caso aconteceu em Santa Cruz do Xingu (MT). As informações são do Uol.

A Polícia Civil informou que o acusado foi encontrado em uma fazenda em Juara. Laura teria sido vista com ele pela última vez em 2 de setembro de 2020. Quando a jovem desapareceu, o patrão do local onde ela trabalhava procurou a polícia e disse que Laura tinha deixado o trabalho com um homem e não havia dado notícias desde então.

Em 11 de setembro, a PM recebeu uma denúncia sobre uma escavação dentro da chácara do suspeito, onde deveria haver uma cisterna. Lá, os agentes encontraram o corpo de Laura, que apresentava lesões de arma branca. O laudo da perícia mostra que a vítima foi estuprada, depois golpeada no estômago com uma faca e, então, enterrada ainda viva.

O inquérito concluiu que a vítima e o autor não se conheciam e tiveram o primeiro contato na data da morte. O acusado irá responder por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: