Mulher que empurrou Marcelo Rossi revela verdadeira intenção em depoimento

Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher que alega sofrer de transtorno bipolar. (Foto: | Reprodução)

A mulher que empurrou o padre Marcelo Rossi em uma missa em Cachoeira Paulista (SP), prestou depoimento e revelou sua verdadeira intenção. As informações são do UOL.

Ela teve o nome preservado e disse sofrer de transtorno bipolar e fazer tratamento psiquiátrico.

‘O demônio me odeia’, diz padre Marcelo Rossi após ser empurrado durante missa

“Entre eu e ele, entre eu e ele”, declarou a mulher.

Relembre o caso:Vídeo: mulher joga padre Marcelo Rossi do palco

Segundo o delegado responsável pelo registro da ocorrência, Daniel Castro, a mulher afirmou no depoimento, que a intenção era se aproximar para conversar com o padre e não de agredi-lo.

De acordo com Castro, “ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela”. No entanto, nas imagens compartilhadas na internet não há “seguranças correndo atrás dela”.

Um representante do Conselho Tutelar de Cachoeira Paulista foi à delegacia porque a mulher estava na excursão com um filho, de apenas três anos de idade.

Se o padre Marcelo Rossi não apresentar queixa contra a mulher em até seis meses, o caso será arquivado, segundo a Polícia Civil.

Inicialmente, o padre optou por não fazer um boletim de ocorrência contra a mulher, que irá permanecer em liberdade.

 

Por:DOL

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com