Mulher que matou grávida e retirou o bebê dá mais detalhes do crime macabro

(Foto:Reprodução) – A mulher identificada como Marielza Rodrigues Ferreira, de 38 anos, confessou para Polícia Civil que matou e retirou o bebê da barriga de Clarita de Souza, na madrugada do último sábado, 18. A vítima é moradora de rua e teria parado na casa de Marielza para pedir uma sandália, na Agrovila de São Pedro, em Marituba.

Segundo a polícia, Marielza convidou a mulher para entrar na sua residência e perguntou se ela estava grávida, pois já havia perdido um filho ainda na barriga, com três meses de gestação. A vítima confirmou que estava grávida e disse que era seu quinto filho, mas havia dado todos.

Leia mais:No Pará, mulher mata grávida, tira o bebê e se passa por mãe da criança

Foi no momento em que a vítima informou que não daria seu filho para Marielza, que começaram as agressões que restaram na morte da grávida. Marielza então cortou com uma faca a barriga da grávida e retirou o bebê. A polícia investiga se outra pessoa participou da ação.

Ela segue à disposição da justiça. O bebê segue internado, mas sem risco de perder a vida.

por Paulo Jordão  20/12/2021

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/advogada-da-dicas-para-evitar-transtornos-nas-compras-de-fim-de-ano/