Mulher que se diz ‘serva de Deus” espanca homossexual com ferro

image_pdfimage_print

Mulher perseguiu a vítima com um ferro (Foto:Reprodução)

Suposta religiosa perseguiu a vítima desferindo golpes e comentários homofóbicos

Um homem foi espancado por uma mulher que se dizia “serva de Deus”. O crime aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso, onde a vítima é funcionária de uma agência de turismo. A agressora afirma que o homem merecia apanhar pela orientação sexual dele. Ele é homossexual.

A agressão foi filmada e gerou repúdio na internet. Nas imagens, é possível ver a suposta religiosa dizendo que acima dela “só Deus”. A gravação foi feita por testemunhas.

A vítima tentou escapar da criminosa, que proferia ofensas de cunho homofóbico, entrando na loja em que trabalha. Mas foi perseguido pela mulher, que usou um ferro desses que delimitam fila de atendimento, para espancá-lo.

Por:Redação Integrada com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: