Mulher queima cunhado vivo após ele quebrar celular dela

image_pdfimage_print

Uma feirante foi presa suspeita de ter queimado o cunhado vivo na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo a suspeita, identificada como Marla, a vítima teria quebrado o celular dela no último dia 25.

Em depoimento, Marla contou que comprou um litro de gasolina em um posto de combustível, jogou o líquido no cunhado e ateou fogo nele com a ajuda de um palito de fósforo.

Antônio Teodoro Silva, de 27 anos, teve 70% do corpo queimado. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após tentar apagar as chamas debaixo de um chuveiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelo caso, ela premeditou o crime. Marla saiu de casa com um caixa de fósforos e comprou a gasolina alegando que ela seria usada para abastecer uma moto. Coutinho diz que a mulher não demonstrou arrependimento. Com informações do portal R7.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: