Mulher queima e corta cabelos de amante ao flagrar traição em Cuiaba

image_pdfimage_print

A Polícia Militar prendeu nesta final de semana em flagrante a mulher C.M.S, de 44 anos, sob acusação de lesão corporal, dano e destruição após supostamente flagrar o marido traindo-a com outra na sua própria casa. O incidente aconteceu no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.
A vítima da agressão é L.AO.S, de 34 anos, que sofreu queimaduras de ebulidor elétrico, o popular “rabo quente”; teve os cabelos cortados e documentos pessoais queimados. C.M.S ainda agrediu o marido.
Na delegacia, a mulher traída negou as acusações e contou que o seu marido mentiu para a amante que havia se separado dela. C.M.S detalhou que chegou em casa e viu os dois juntos quando “perdeu a cabeça e partiu pra cima”. “Continuamos na mesma casa e cama. Não tenho nada contra ela e estou arrependida”.

Por Nortão Noticias

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: