Mulher tem orelha mordida pelo ex-companheiro após cobrar pensão alimentícia

Foto: Ilustrativa / Reprodução / Vecteezy | Caso ocorreu em Maceió e o agressor foi encaminho à Central de Flagrantes de Maceió.

Uma mulher de 36 anos foi vítima de violência e teve a orelha mordida ao ser agredida pelo ex-companheiro, terça-feira (1°), na parte alta de Maceió (AL). O motivo? A cobrança de pensão alimentícia para comprar fraldas e leite para o filho.

O agressor causou um ferimento profundo na ex-companheira, que precisou de atendimento médico após pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local do ocorrido. A vítima levou pontos.

Segundo a vítima, o ex parceiro nunca contribuiu financeiramente para o bebê e afirmava que “jamais a ajudaria”. Durante a discussão, o agressor ameaçou chamar outras pessoas para agredi-la. Nervosa e com medo, segundo informações da polícia, a mulher jogou o celular dele na parede e isso fez com que o ex- companheiro mordesse a orelha dela.

O filho mais velho da mulher, de seis anos, presenciou toda a cena de agressão contra a mãe.

A mulher, após receber atendimento médico, foi encaminhada à delegacia para registrar a ocorrência da agressão. O ex-companheiro foi preso e levado à Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/04/2025/14:12:29

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com