Mulher trans é agredida ao cobrar pagamento de programa sexual Parauapebas (PA)

image_pdfimage_print

Mulher teria cobrado valores diferentes pelo programa (Foto:Divulgação)

O caso foi parar na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas

Uma mulher trans, identificada como Juliana Gomes, foi agredida por Robério Ferreira Silva, de 33 anos, após este ter sido cobrado a pagar por um programa sexual contratado por ele. Os dois foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (1º).

Juliana teria sido contratada por Robério para fazer o programa, mas, depois de concluído o serviço, ele teria se recusado a pagar, o que gerou bate-boca seguido de agressões entre os dois, como informou a Polícia Militar. Em sua defesa, Robério relatou que o valor acordado era de R$ 100, mas após o programa Juliana teria cobrado R$ 500.

Os dois foram levados por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Jardim, onde receberam os primeiros socorros, uma vez que ambos ficaram feridos.

Depois de serem liberados pelos médicos, Robério e Juliana foram apresentados na seccional para a realização dos procedimentos cabíveis.

(com informações do Correio de Carajás)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: