Mulher vítima de violência seguido de estupro têm melhora no quadro de saúde,diz hospital

Juliana se recupera no Hospital Municipal de Novo Progresso (Foto: Reprodução) –

Entenda o caso

Deu entrado no Hospital Municipal na madrugada do sábado dia 2 de julho de 2022 a jovem “Juliana Ketelly Mucha”, de 23 anos, ela foi encontrada por populares brutalmente, agredida, espancada e violentada em uma rua entre o bairro Pantanal e Jardim América em Novo Progresso. Juliana foi encontrada por moradores e  socorrida pelo SAMU e deu entrada no HMNP em estado grave, chegou ter solicitação de transferência para hospital regional de Santarém.

Leia mais:Mulher é brutalmente agredida e estuprada durante a madrugada em Novo Progresso

Moradores de Novo Progresso, fazem orações para a paciente, que vem melhorando gradativamente.

Nesta terça-feira, 5 de julho de 2022, a direção do Hospital Municipal de Novo Progresso onde a paciente está internada, relatou ao Jornal Folha do Progresso, que Juliana vem se recuperando bem, está fora de risco, apresentou melhoras está sendo atendida por psicólogos.

Imagem (abaixo) da cabeça com couro arrancado mostra a violência sofrida na agressão.

IMG-20220704-WA0019
Couro da cabeça precisou de cirurgia, foi arrancado da agressão, tudo indica que Juliana Mucha foi agredida com pauladas. (Foto: Reprodução)

“A jovem que teve a couro cabeludo arrancado na agressão, pouco lembra do ocorrido, não tem critérios para transferência, ainda bastante abalada emocionalmente”,  informou a direção do Hospital.

Suspeito

O suspeito  “Claudionor SanDesk”, de 43 anos,  de ter cometido o crime de feminicídio contra Juliana, continua preso, a reportagem não conseguiu o depoimento do acusado, o inquérito que tem 10 dias para ser concluso pela polícia civil, corre em segredo de justiça.

Leia Também:Moradores fazem manifesto e pedem justiça, após jovem de 23 anos ser brutalmente violentada em Novo Progresso

Por:Jornal Folha do Progresso em 06/07/2022/09:02:00

Policiais Militares que prenderam o suspeito de violência contra jovem Juliana, retornaram ao hospital e divulgaram foto da paciente em Novo Progresso. (foto: Rede Social)
Policiais Militares que prenderam o suspeito de violência contra jovem Juliana, retornaram ao hospital e divulgaram foto da paciente em Novo Progresso. (foto: Rede Social)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com