Mulheres fraudam ação social da Polícia Civil e são presas em flagrante

image_pdfimage_print

A ação de cidadania levada à Delegacia de Icoaraci ofertou serviços de emissão de RG e CPF, atendimento e exames médicos, além de cortes de cabelo e maquiagem. (Foto:Ascom Polícia Civil)

Dupla tentou armar esquema fraudulento para vender senhas para os serviços ofertados gratuitamente pela corporação

Nilcilene Alves Siqueira e Viviane Cristine Marinho Pereira foram presas em flagrante nesta quinta-feira (03), por volta das 11h, durante uma ação de cidadania promovida pela Polícia Civil na Delegacia de Icoaraci, distrito de Belém. As duas mulheres armaram um esquema fraudulento para vender senhas para os serviços que seriam ofertados gratuitamente pela corporação.

O flagrante foi quase instantâneo à ação das acusadas. À primeira denúncia recebida sobre a ação das duas acusadas, feita por Luana Caroline Matos Ribeiro, que foi ao local em busca da segunda via do RG, a delegada Flávia Leal deu voz de prisão à dupla. A vítima procurou um policial para contar que havia sido abordada por Nilcilene, 48 anos, que lhe anunciou a venda de senha para acesso aos serviços. As duas foram autuadas na lei de crimes contra a economia popular e vão responder em liberdade.

A ação de cidadania levada à Delegacia de Icoaraci ofertou serviços de emissão de RG e CPF, atendimento e exames médicos, além de cortes de cabelo e maquiagem.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: