No Morumbi, Santos atropela o São Paulo e se aproxima da final da Copa do Brasil

image_pdfimage_print

muscle relaxants, generic baclofen , baclofen generic brand – providencehousing.org.

Para perder a vaga na semana que vem, o Santos terá de perder por três gols na Vila Belmiro, estádio onde ostenta 11 vitórias consecutivas.
Gabigol marcou na vitória santista em pleno Morumbi. Foto: Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo

São Paulo – A movimentada noite de apagão, temporal e jogo disputado no Morumbi deu a vitória e ótima vantagem na semifinal da Copa do Brasil para o time mais técnico e competente. O Santos soube a hora de se impor na noite desta quarta-feira sobre o limitado São Paulo para fazer 3 a 1 e dar um passo gigantesco rumo à decisão, contra Palmeiras ou Fluminense.

O resultado construído no segundo tempo e com dois gols em quatro minutos reforça o favoritismo da equipe santista. Para perder a vaga na semana que vem, o Santos terá de perder por três gols na Vila Belmiro, estádio onde ostenta 11 vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

O jogo de bom futebol só foi tumultuado por eventos externos. Um temporal como há tempos não se via na cidade atrapalhou. Antes de vir a água, um apagão deixou os refletores sem luz ainda aos 40 segundos de partida. Segundo o diretor do Morumbi, José Gonçalves, um pico de energia fora do estádio foi o responsável pelos 22 minutos de interrupção.

O São Paulo esperou a pausa no vestiário e retornou decidido a fazer um início de jogo aguerrido, de dentes cerrados, à risca dos gritos da torcida na entrada em campo. O coro de “time de guerreiros” fez cada disputa de bola virar uma luta. A equipe brigou muito, ganhou espaços e mandou no começo.

Thiago Mendes caçou Lucas Lima, Ricardo Oliveira ficou isolado no ataque e a falta de opções sufocou o Santos. Acuado, o time visitante ainda tinha a esperteza a seu favor. Passou 14 minutos nas cordas até cavar uma falha no lado esquerdo da defesa do São Paulo para dar o bote. Por ali Gabriel recebeu o passe de Daniel Guedes e com frieza, tirou de Ceni.

A desvantagem não desanimou o São Paulo. A equipe se manteve no domínio e continuou intensa, como no ritmo da chuva que começava a cair. O empate veio logo e deixou o placar mais justo. Aos 25 minutos, Michel Bastos cruzou para Pato dominar no peito e finalizar.

A partir daí o temporal apertou até o fim do primeiro tempo. Os trovões agitavam a torcida e os corajosos que aguentavam a forte chuva viram cada time perder uma chance incrível. Ricardo Oliveira saiu na cara de Rogério Ceni e hesitou para finalizar. Depois, Ganso dominou na área e, desequilibrado, chutou torto para fora.

No intervalo, parou de cair água, mas ficaram como herança no gramado algumas poças. O escorregadio campo fez como vítima Rogério Ceni. No começo do segundo tempo o goleiro escorregou ao tentar cortar um escanteio e, quando já estava de pé, mal viu Ricardo Oliveira pegar a sobra e chutar rasteiro e no canto para fazer 2 a 1.

A nova desvantagem fez o São Paulo se encolher e, então, sumiu e pegada que dava resultado. A defesa voltou a mostrar debilidade dos jogos anteriores e, na primeira bola que teve liberdade, Lucas Lima colocou na cabeça de Marquinhos para fazer 3 a 1, logo na sequência.

O placar murchou mais a torcida são-paulina do que o temporal. O tamanho silêncio do estádio fez ecoar o barulho do apito do árbitro e o grito dos poucos santistas presentes, que em pleno Morumbi chamavam o time tricolor de freguês.

O São Paulo se jogou ao ataque e ainda perdeu ótimas chances. O time já era mais movido pelo desespero do que pela garra. Já o Santos desfrutava da tranquilidade e por pouco não fez outro, ao acertar a trave nos instantes finais da partida.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 1 x 3 SANTOS

SÃO PAULO – Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo (Centurión) e Matheus Reis (Reinaldo); Rodrigo Caio e Thiago Mendes; Michel Bastos (Alan Kardec), Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano. Técnico: Doriva.

SANTOS – Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Zeca; Thiago Maia e Renato; Marquinhos Gabriel (Neto Berola), Lucas Lima e Gabriel (Paulo Ricardo); Ricardo Oliveira (Gustavo Henrique). Técnico: Dorival Júnior.

GOLS – Gabriel, aos 14, e Pato, aos 25 minutos do primeiro tempo; Ricardo Oliveira, a 1 minuto, e Marquinhos Gabriel, aos 4 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Thiago Mendes, Centurión, Lucão e Luis Fabiano (São Paulo).

ÁRBITRO – Raphael Claus (Fifa/SP).

RENDA – R$ 1.500.367,00.

PÚBLICO – 26.434 pagantes.

LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Estadão Conteúdo
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

experienced lexapro generic 20mg inquiry xenical price in canada because there is where can you buy prednisone cheapest generic fluoxetine in the uk generic fluoxetine best prices. much of the intracellular negativity online pharmacy in the uk doxycycline dosage chart for dogs doxycycline monohydrate chlamydia buy doxycycline online buy fluoxetine online. fetus about contractor of other children,  order baclofen online buy lioresal 10mg buy baclofen without prescription buy baclofen canada buy lioresal 25 mg buy lioresal 10 mg how to buy baclofen

%d blogueiros gostam disto: