No Pará Secretário de obras morre após levar 10 tiros

Secretário de obras de Limoeiro do Ajuru morre após levar 10 tiros (Foto divulgação)

O secretário adjunto municipal de obras da cidade de Limoeiro do Ajuru, na região nordeste do estado, foi executado com pelo menos dez tiros em frente à sua casa, localizada na rua Nova II. A Polícia Militar está no local.

Segundo testemunhas, José Ricardo Alves Rodrigues, que era antigo aliado do poder político da região, estava chegando do trabalho e foi cercado pelos dois assassinos, que estavam em uma motocicleta próximo à casa do secretário; em seguida, a dupla sacou pistolas e fez pelo menos 10 disparos contra a vítima indefesa, que morreu no local.

José Ricardo já havia exercido outras funções dentro da prefeitura do município, e também havia se candidatado a vereador nas eleições passadas. Até o momento não há informações sobre se a vítima já vinha recebendo algum tipo de ameaça.

(DOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br