Noticia falsa vinculada na rede social “WhatsApp” causa intriga para policia

image_pdfimage_print

A noticia vinculada via a rede social “WhatsApp” por uma suposta internauta que seria supostamente de um perfil não identificado, causou mal estar na sociedade progressense na tarde desta quarta feira (22), quando a mesma anunciava que um corpo de uma jovem estava na vicinal Sanches aproximadamente 3 km adentro.

No suposto perfil a mulher fala em detalhes sobre o corpo , mas disse ter vindo de outra fonte de informação que só estava repassando para policia ir até o local.

A policia Civil foi até à vicinal e não encontrou nenhum corpo na localização repassada pela internauta. Outros corpos já foram encontrados naquela vicinal a maioria com sinais de execução.

A situação gerou o repudio imediato do investigador e delegado  que manifestou que o caso será investigado de forma rigorosa e os envolvidos pela noticia falsa poderão ser punidos pela Lei.

O Jornal Folha do Progresso recebeu várias informações que o corpo estava naquele local, no entanto nenhuma foto foi divulgada do suposto cadáver.

A Policia deve chegar os autores do suposto perfil da falsa noticia, pois o caso além de causar uma insegurança aos moradores faz um terrorismo com falso alarme assustando as pessoas.

Da Redação Jornal Folha do Progresso

 “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: