NOVO PROGRESSO- Falta de pagamento paralisa transporte escolar outra vez

image_pdfimage_print

Os prestadores de serviços do transporte escolar não vão trafegar nesta quinta-feira, alunos  da rede municipal ficarão sem o transporte escolar em Novo Progresso. Com está é terceira paralisação somente no governo do Prefeito Joviano de Almeida (PSL).

Os empresários prestadores de serviços do transporte escolar ,  reclamam a inadimplência e comentam que na gestão do governo do Prefeito Osvaldo Romanholi (PR), os pagamentos estavam  em dia, eles não entende o porque deste atraso.

Mesmo com pedido de paciência feito a meses pelo Prefeito e aceito pelas empresas que seguraram os débitos atendendo um apelo do Alcaide  em exercício Joviano de Almeida (PSL), afetou no início da semana uma importante área da educação municipal, a do transporte escolar.

As empresas detentoras do transporte escolar se esforçaram o máximo todos estes meses para não deixar os alunos da rede municipal de ensino sem aula letiva, mas a antiga cantilena de que “vamos pagar,vamos pagar!” não está surtindo efeito algum. Tanto que as empresas (Liandro Thomas Transportes-ME, J V Silvestre e Vieira e Locks Ltda-ME) exigem o pagamentos de meses atrasados. Eles estão certos da cobrança e a prefeitura tem que se virar e pagar, tem que tomar esta atitude para acabar de vez com o descaso.

Iveco_cityclass_conteudo_07Leia Também:Novo Progresso-Prefeitura usa portal da transparência como site de notícias

*Empresa faz captação em local altamente poluído para abastecer água em Novo Progresso

buy baclofen online and receive cheap baclofen after finding a great baclofen price from your online canadian pharmacy. find out baclofen side effects and

*Obras para Novo Progresso

*Crise na prefeitura de Novo Progresso

Conforme as empresas divulgaram na imprensa hoje, a prefeitura somente na administração do prefeito Joviano de Almeida (PSL), soma uma divida de aproximadamente R$ 220 mil reais com o transporte escolar e a proposta da prefeitura foi de arrumar R$ 17 mil reais para eles dividirem e continuarem com o transporte escolar no município de Novo Progresso. Não houve acordo e  as empresas exigem a quitação do débito para continuar a trabalhar, débitos referente aos meses de agosto/setembro e já vai inteirar o mês de Outubro de 2015.

As empresas não suportam, eles tem os compromissos e chegou no limite, foi sugerido para secretaria de Educação Núbia Franchinni que não tendo recurso para cumprir com o transporte escolar, a melhor atitude é cancelar os contratos, as empresas não conseguem mais cumprir com os seus compromissos, estão no limite, argumentou Tomaz. “O empresário aproveitou para comentar sobre o pagamento realizado pelo antecessor o prefeito Osvaldo Romanholi(PR), ele nunca atrasou o pagamento”, disse.

Contraponto

Durante a campanha política centenas de veículos são abastecidos em postos de gasolina da cidade para fomentar a gigantesca carreata aos domingos (não se sabe quem pagou a conta) e vê-se o quanto é estarrecedor a calamitosa situação de quem precisa do dinheiro para pagar as contas, funcionários, manter a família e o transporte funcional.

nov 21, 2014 – cheap medication: buy prednisone online no rx canada online drugstore, how to treat bacterial vaginosis cheapest generic levitra no pres 

Paralisação

Milhares de alunos ficarão sem o transporte no município, está já é a terceira vez que paralisa o transporte no governo do médico Joviano (PSL), em Novo Progresso.

A informação é de que não tem previsão para o pagamento que deveria ter saído ontem (20/10).

As empresas permaneceram paradas a frotas até que a prefeitura encontre uma solução para quitar a divida. Os diretores da respectivas empresas em nota lamentam o transtorno gerado com a paralisação, ao mesmo tempo pedem a compreensão de pais e alunos, para que seja dado um basta nesta situação constrangedora, que não é motivada por eles, mas o município tem que ter sua responsabilidade, divulgaram.

Combustível

Os micro ônibus do município usados exclusivamente para o transporte escolar também podem paralisar nesta quinta-feira (22), segundo os motoristas o posto que fornece combustível para prefeitura não abasteceu os veículos, alegando falta de pagamento por parte da prefeitura. O micro ônibus que transporta alunos na comunidade de Alvorada da Amazônia está parado desde terça-feira (20) por falta de combustível.

Caminho da Escola

O Portal da Transparência do Governo Estadual e federal disponível na internet, trás que  todos os repasses de recursos referente a educação para o município de Novo Progresso foram transferidos  e  estão em dias com Município.

dec 6, 2014 –

looking for cheap baclofen ? baclofen generics best price
order baclofen online with cod
baclofen cash on 

Leia Também: can i get prednisone in china, generic deltasone online, buy prednisone 40 online 20 in north dakota (nd); deltasone in canada; prednisone from spain Dia do Professor-Professores de Novo Progresso saem às ruas e expressam indignação sobre o descaso da municipalidade

Paralisação-Prefeito Joviano atrasa pagamentos do transporte escolar

*DIA DO PROFESSOR: Educadores progressenses sem motivos para comemorar

*Crise na prefeitura de Novo Progresso

Por: Redação Jornal Folha do Progresso dapoxetine 60 india dapoxetine in pakistan buy Priligy

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: