O GERENTE DE LOGÍSTICAS DA OURO MINAS DEU UMA ENTREVISTA COLETIVA SOBRE A OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL REALIZADA NA EMPRESA EM ITAITUBA.

image_pdfimage_print

A policia federal fiou mais de 4 horas dentro do prédio da Ouro Minas em Itaituba, durante todo esse tempo vasculhou documentos, computadores ouviu os funcionários da empresa.

Já no final da tarde desta quarta-feira o gerente de logística convocou a imprensa para uma coletiva onde falou sobre a operação, segundo Raimundo Oliveira Gonçalves, o objetivo da operação foi fiscalizar se estava havendo extração, compra e transporte de ouro deforma irregular na ouro minas de Itaituba.

De acordo com o gerente, o trabalho da empresa continua normalmente após a operação da policia federal, segundo ele, não houve nenhum impedimento na atividade da compra de ouro.

Nas informações da policia federal não foi citado o nome da ouro minas, mas uma das maiores empresas do ramo de distribuição de valores, segundo Gonçalves, talvez por ser uma das maiores se tornou o principal alvo da investigação.

Gonçalves também disse que todo processo de compra de ouro feito pela Ouro minas é executado dentro da legalidade e que a empresa só compra ouro de áreas legalizadas.

Gonçalves negou que tenha sido apreendido, documentos, ouro ou dinheiro na operação realizada em Itaituba,  e disse que operação da policia federal servirá para que outras empresas procurem trabalhar na legalidade.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: