Óbidos-Preso no PA, jovem confessa que atirou em sargento morto no AM

image_pdfimage_print

‘Eu dei o primeiro tiro. Não sabia que era policial’, diz suspeito de matar sargento

Apontado como suspeito de atirar no sargento Camacho, Rogério Santos Nogueira foi preso na casa de uma tia, no interior do Pará.

doxycycline dosage by weight doxycycline monohydrate buy purchase doxycycline
top quality medications. buy zoloft usa . online drugstore, cheap online zoloft. buy prednisone no prescription . prednisone is used for treating severe allergies, arthritis, asthma, multiple sclerosis, and skin conditions. drug is also known as 

Jovem de 21 anos foi preso na comunidade Novo Horizonte no município de Óbidos, zona rural.
Mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (28) após investigações.

Crime ocorreu no estacionamento de agência na Zona Sul de Manaus .

Policiais Civis do Amazonas e do Pará cumpriram na manhã desta sexta-feira (28), no município de Óbidos, oeste do Pará, um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos, suspeito de participação no latrocínio – roubo seguido de morte – que vitimou o sargento da Polícia Militar, Afonso Camacho Dias, no dia 17 de julho deste ano, na cidade de Manaus (AM). De acordo com o delegado de Óbidos, Thiago Mendes, o acusado Rogério Santos Nogueira confessou em depoimento à polícia a participação no crime.

Segundo Mendes, o suspeito é um dos autores dos disparos que atingiram o sargento da PM. “Ele é um dos executores do latrocínio, ele disparou os tiros juntamente com o comparsa durante o latrocínio. Era o último que estava foragido e vinha sendo investigado pela polícia. A prisão ocorreu por volta das dez e meia da manhã”, informou.

Agentes da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) estiveram na cidade fazendo levantamento do caso. A prisão ocorreu após vários dias de investigações feitas pela Delegacia. Segundo a polícia, o suspeito, que é natural de Óbidos,foi localizado na comunidade Novo Horizonte, distante aproximadamente 50 km do centro da cidade.

O delegado informou que Rogério foi transferido ainda nesta sexta-feira para o Amazonas em uma aeronave da Polícia Civil, onde deve ser ouvido e em seguida encaminhado a Central de Triagem do presídio.

Suspeito morto
O outro suspeito de participação no crime, um homem de 23 anos, foi baleado e morto durante uma abordagem policial no município de Iranduba, a 27 km de Manaus. Ele estava escondido na comunidade Jacurutu. Segundo a polícia, o homem foi abordado e, durante a ação, ele teria reagido e atirado contra a polícia. Os policiais reagiram e o atingiram com três disparos.

Entenda
O sargento da PM foi baleado após retirar R$ 60 mil de um banco no bairro Educandos, Zona Sul e Manaus. Ele foi abordado pelos suspeitos no estacionamento da agência. Segundo a polícia, ele estava armado e chegou a trocar tiros com a dupla. Testemunhas relataram que ele tentou se proteger atrás de um carro, mas foi alvejado por quatro disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.
107631_697x437_crop_55e0dad62cec0
Homicídios
Uma série de mortes por arma de fogo ocorridas entre os dias 17 e 20 de julho é investigada pelo poder público. Conforme levantamento feito pelo G1, a maior parte dos homicídios registrados em Manaus em três dias ocorreu nas Zonas Leste e Oeste da capital. Na época, o delegado geral Orlando Amaral, disse que a investigação sobre a morte do sargento da PM pode ser essencial para solucionar a série de homicídios.

Do G1 Santarém
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

clomid yan etkileri clomid online sep 25, 2014 – arzt generic4all dapoxetine buy dapoxetine with mastercard i danmark suomi. chi lha provato and premature ejaculation dapoxetine in lahore 

%d blogueiros gostam disto: