Ônibus e carreta do cantor “Eduardo Costa” são apedrejados em MT após cancelamento de show

image_pdfimage_print

Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste (MT). — Foto: Divulgação
Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

Eduardo Costa Fez Show, neste sábado (12), em Várzea Grande e se apresenta neste  domingo (13) em Novo Progresso.

Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste (MT)
Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste (MT)

O cantor Eduardo Costa usou o Instagram para dizer que o cancelamento de um show que estava agendado para essa sexta-feira (11) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, fez com que o ônibus e a carreta dele fossem apedrejados. O show seria realizado na Chácara Vitória.

“Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros do meu ônibus, da minha carreta também”, diz o cantor.

Vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o momento em que o público fica revoltado ao saber que o show havia sido cancelado e atira pedras e garrafas no ônibus e na carreta do artista.

Logo em seguida, Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

Eduardo Costa diz que ônibus foi apedrejado em MT. (Foto:Reprodução)
Eduardo Costa diz que ônibus foi apedrejado em MT. (Foto:Reprodução)

Na manhã deste feriado (12) , o cantor relatou que começou sua carreira em Mato Grosso, que este seria seu terceiro show em Primavera. Disse que essa situação (atraso e cancelamento) era um desrespeito com o público e com o artista. Que, por ele, “cantaria somente com o violão”, mas não era possível. “Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada”, declarou.

“Peço perdão a todo mundo. Sei que parece que a gente não está nem aí, mas é muito triste. Eu fico muito chateado”, relatou o artista.

A Polícia Militar não confirmou o fato ou se houve feridos.

Por:Redação Jornal Folha do Progresso com G1 em 13/10/2019 15h43

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: