Operação combate a criminalidade na capital e no nordeste do Pará

image_pdfimage_print

Policiais cumprem 30 de prisão preventiva, um de prisão temporária e 35 de busca e apreensão- (Foto Divulgação/ Polícia Civil)

Os municípios de Belém, Moju, Abaetetuba e Santa Izabel do Pará foram alvos da operação ‘Rio das Cobras’ realizada nesta quarta-feira (28), pela Polícia Civil do Pará, em conjunto com a Polícia Militar. A ação cumpriu 31 mandados de prisão.

Entre elas, o vereador de Moju, Walber Pacheco Silva, o Dadá, por tráfico de drogas, e o agente prisional Benedito Carlos Nunes Monteiro, que segundo a investigação facilitaria a saída de presos da unidade prisional.

Os presos respondem por crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. Eles foram levados para o Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp) em Marituba, região metropolitana de Belém.

Ao todo, foram expedidos 66 mandados judiciais, sendo 30 de prisão preventiva, um de prisão temporária e 35 de busca e apreensão. A operação é resultado de 4 meses de investigações e foi coordenada pelo delegado-geral da Polícia Civil Rilmar Firmino.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.download (1)

Por: Redação Portal
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: