Operação cumpre mandados de busca e apreensão em cinco municípios

image_pdfimage_print

Em Belém, agentes estiveram em residência na travessa do Chaco

(Foto Divulgação/MPPA) – Os municípios de Bragança, Tracuateua, Augusto Corrêa, Igarapé Açu e Belém são alvos de operação do Ministério Público do Estado nesta terça-feira (14), em parceria com a Delegacia de Defraudações da Polícia Civil, que cumpre 15 mandados de buscas e apreensões em prédios públicos, residências e empresas.

Segundo informações do Ministério Público, as ações estão sendo executadas em cumprimento às diligências requeridas em procedimentos investigatórios criminais, sob a presidência do promotor de Justiça Bruno Beckembauer, que investigam fraudes em licitações nas prefeituras de Bragança e Tracuateua.

Os alvos de busca e apreensão no município de Bragança foram as residências de Carlos Augusto Dias Lobo, Rowilson Guimarães Pessoa, João Augusto Santa Brígida Soares, Paulo Vítor Marinho de Aguiar e José Augusto Santa Brígida Soares e sedes da Construtora Joricá Ltda, da prefeitura de Bragança, da Secretaria de Infraestrutura de Bragança e da Empresa Brashow Promoções e Eventos.

Já em Tracuateua, os agentes estiveram naa sede da prefeitura e residências de Cilene do Socorro Andrade Lima e Waldeth Gomes da Costa. Em Igarapé-Açú os alvos foram a residência de Ilgomar Moraes de Lima e a Empresa Moraes de Lima Transportes e Serviços. Em Belém, agentes estiveram em residência na travessa do Chaco.
Por: Portal ORM, com informações do MPPA
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: