Operação da PF combate fraudes bancárias eletrônicas no Pará

image_pdfimage_print

Ao todo, quinze policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva | Foto:Divulgação

A Operação Novelo tem o objetivo de combater fraudes bancárias eletrônicas e desarticular o grupo criminoso envolvido

A Polícia Federal do Pará deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a Operação Novelo, que tem o objetivo de combater fraudes bancárias eletrônicas e desarticular o grupo criminoso envolvido.
De acordo com investigações da PF, os crimes são de furto qualificado mediante fraude e associação criminosa, que estariam sendo cometidos desde o ano de 2011, considerando os dados extraídos do Projeto tentáculos da Polícia Federal.

Ao todo, quinze policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, expedidos pela 4ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária no Estado do Pará.

Caso o resultado do cumprimento dos mandados confirme as investigações, os envolvidos serão indiciados, podendo responder por delitos que somados podem chegam a 11 anos de prisão.

Com informações PF

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: