Operação da PF em Altamira combate empréstimos ilegais no município

image_pdfimage_print

Quatro investigados do município de Altamira são alvos da operação da PF (Foto:Reprodução/Polícia Federal)

Polícia Federal cumpre quatro mandados de busca e apreensão esta manhã contra investigados

Quatro mandados de busca e apreensão contra investigados no município de Altamira estão sendo cumpridos na manhã desta terça-feira (26) pela Polícia Federal.

A operação “Plata o Plomo” tem como objetivo combater a atividade criminosa de empréstimo a juros, realizada por pessoas não autorizadas. Os empréstimos ilegais eram feitos principalmente a pequenos empreendedores da cidade.

O nome da operação faz referência a uma expressão que ficou conhecida por ser utilizada pelo narcotraficante colombiano Pablo Escobar, que significa que a pessoa deveria se submeter a sua conduta criminosa ou seria assassinada.

Por:Tainá Cavalcante

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: