Operação policial apreende produtos de empresa irregular que utilizava nome de outra marca na Grande Belém

image_pdfimage_print

As apreensões ocorreram em um local na av. Braz de Aguiar, no bairro Nazaré, e na fábrica situada no conj. Cidade Nova.
Operação Loki da Polícia Civil apreende produtos comercializados ilicitamente na Grande Belém. — Foto: Reprodução / Polícia Civil

A “Operação Loki” cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Belém e Ananindeua, na região metropolitana, nesta quinta-feira, para investigar crimes contra a propriedade industrial e relação de consumo. Segundo as investigações, o estabelecimento era ilicitamente utilizado e identificado com nome de outra marca.

A Polícia Civil informou que as apreensões ocorreram em um local na av. Braz de Aguiar, no bairro Nazaré, e na fábrica situada no conj. Cidade Nova. Foram apreendidos 147 jalecos e camisas comercializadas de forma indevida.

Na fábrica foram apreendidos três máquinas de costura industrial, três rolos de tecidos, cinco catálogos, 41 carretéis de linha, 20 zíperes e 14 jalecos.

A operação foi coordenada pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), com apoio de policiais da Seccional da Cidade Nova.

Por G1 PA — Belém
05/12/2019 22h45

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: