Operário do Amazonas morre em acidente no canteiro de obras de Belo Monte

image_pdfimage_print

Funcionário era sinaleiro e morreu atropelado. É a terceira morte registrada desde o início da obra

MANAUS – Um funcionário do Consórcio Construtor de Belo Monte, empresa responsável pelas obras da Usina Hidrelétrica Belo Monte, no Pará, morreu atropelado nesta terça-feira (15). Marcos da Silva Alves, de 47 anos, natural de Manaus, exercia a função de sinaleiro no Sítio Canais e Diques, um dos canteiros de obras da Hidrelétrica Belo Monte.
O falecimento ocorreu por volta das 22h do mesmo dia após atropelamento na área intitulada Bota Fora 32, uma frente de serviços próxima às escavações do Canal de Derivação. O local foi imediatamente interditado e agentes da Polícia Civil estiveram no canteiro de obras para apurar em que condições ocorreu o falecimento.
De acordo com a assessoria de imprensa do CCBM, esta é a terceira morte por acidente registrada desde o início da obra da hidrelétrica de Belo Monte, em junho de 2011. O amazonense Marcos da Silva Alves trabalhava há seis meses no local.
Em nota oficial à imprensa, o Consórcio Construtor Belo Monte divulgou que “está, desde o primeiro momento, colaborando com as investigações acerca do acidente e tem adotado todas as providências cabíveis de modo a prestar o devido apoio à família do funcionário”.

Fonte: Portal Amazônia.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: